terça-feira, 1 de março de 2011

SE ESSA RUA FOSSE MINHA...EU ANDAVA, EU ANDAVA A PROCURAR

SE ESSA RUA FOSSE MINHA...EU ANDAVA, EU ANDAVA A PROCURAR: "Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro, cria formulário eletrônico para o cidadão registrar informações sobre localização de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Descrição da localização - endereço, ponto de referência - é essencial para que a Prefeitura possa atuar.
A descrições como: rua xxxx, na altura do número yyy; próximo ao posto de gasolina xxxx, ao lado escola xxxx - serão úteis para identificação das áreas com risco para formação de criadouros do mosquito da Dengue.

A sua colaboração é muito importante para a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro poder fazer a sua parte.
O controle da Dengue depende de todos nós!

Faça sua parte, através do site:
http://www.saude.rio.rj.gov.br/nfd/Notificacoes.php
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário