segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova Plataforma da Educopédia!

http://rknoticia.blogspot.com/
Nova Plataforma da Educopédia!: "

Saiba como acessar a #Nova Plataforma da Educopédia!

Já está no ar a nova plataforma da Educopédia, que poderá ser acessada através do mesmo endereço: www.educopedia.com.br.
A #novaeducopedia poderá ser acessada por alunos e por professores. Todos os professores, mesmo os que já foram cadastrados anteriormente e que inclusive já criaram uma senha, deverão fazer seu primeiro acesso na #novaeducopedia da seguinte forma:

  • NÃO DEVERÁ CLICAR EM 'QUERO ME CADASTRAR'!
  • No campo login, utilizará seu e-mail xxxx@rioeduca.net.
  • No campo senha, utilizará o seu CPF.
  • No caso dos alunos, o primeiro acesso deverá ser com seu login xxxx@rioeduca.net.
  • No campo senha, os alunos utilizarão seu código do SCA (matrícula).
Ambos, professores e alunos, poderão alterar a senha inicial depois de logados pela primeira vez na plataforma.
Na #novaeducopedia, finalmente os cadernos virtuais terão funcionalidade. Haverá também a possibilidade de utilização de post-its, lembretes que facilitarão a remissão a tópicos e observações acerca das atividades das aulas, conforme cada qual decida. De tal forma, sempre que abrir a plataforma com seu login pessoal, o post-it inserido conterá o lembrete que seu usuário não quis esquecer.
Além disso, professores contarão com a possibilidade de customizarem suas aulas no próprio ambiente virtual, incluindo atividades conforme queiram.
É importante salientar que mais de 38000 professores e cerca de 500 mil alunos foram cadastrados para uso da #novaeducopedia. Tudo foi preparado com extremo cuidado para que esta tenha plena funcionalidade. No entanto, não desconsideramos a possibilidade de enfrentarmos qualquer problema nesse início de utilização.
Nesse ponto, mais uma vez sua colaboração é de suma importância, informando-nos via e-mail educopedia@rioeduca.net ou contato@rioeduca.net qualquer problema que encontrem na #novaeducopedia, esclarecendo suas dúvidas ou dando-nos sugestões.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário