Senhores diretores,
Atenção as informações:
De acordo com a capacitação realizada ontem, no auditório da E/SUBE/5ª CRE, as informações da Semana Saúde na Escola - prevenção da obesidade (realizada em março de 2012) deve ser inserida no SIMEC até o dia 31/08/2012 por profissionais das equipes de saúde da família e das escolas.
1- O Diretor da escola elegerá um profissional da equipe escolar como responsável por alimentar as informações no SIMEC,
2- Esse profissional eleito e o diretor da escola devem acessar http://simec.mec.gov.br e solicitar cadastro,
3- Em seguida devem enviar email para pse.simec@gmail.com informando: nome, CPF, código e nome da escola, solicitando acesso ao SIMEC.
4- O profissional da equipe escolar deverá inserir no SIMEC até o dia 24/08/2012 - Perfil do Educador -, as informações das ações realizadas na Semana Saúde na Escola - Prevenção da Obesidade (05 a 09 do março de 2012), que alimentará as informações das ações do Componente II do PSE - Ações de Prevenção e Promoção de Saúde,
5- O Diretor da Unidade Escolar deverá validar as informações, alimentadas pelo profissional da escola e da Saúde, no SIMEC no perído de 25/08/2012 a 31/08/2012 - Perfil Diretor.
Obs. Após o dia 31/08/2012 o sistema será fechado.
Dúvidas em relação ao SIMEC devem ser enviadas para o email : pse.simec@gmail.com
Atenciosamente,
Joice Rodrigues. ∞
Orientações para trabalhar o SIMEC:
1- O Diretor da escola elegerá um profissional da equipe escolar como responsável por alimentar as informações no SIMEC,
2- Esse profissional eleito e o diretor da escola devem acessar http://simec.mec.gov.br e solicitar cadastro,
3- Em seguida devem enviar email para pse.simec@gmail.com informando: nome, CPF, código e nome da escola, solicitando acesso ao SIMEC.
ESTANDO CADASTRADOS, VAMOS AOS PRÓXIMOS PASSOS.
4- O profissional da equipe escolar deverá inserir no SIMEC até o dia 24/08/2012 - Perfil do Educador -, as informações das ações realizadas na Semana Saúde na Escola - Prevenção da Obesidade (05 a 09 do março de 2012), que alimentará as informações das ações do Componente II do PSE - Ações de Prevenção e Promoção de Saúde,
5- O Diretor da Unidade Escolar deverá validar as informações, alimentadas pelo profissional da escola e da Saúde, no SIMEC no perído de 25/08/2012 a 31/08/2012 - Perfil Diretor.
Obs. Após o dia 31/08/2012 o sistema será fechado.
Dúvidas em relação ao SIMEC devem ser enviadas para o email : pse.simec@gmail.com
Atenciosamente,
Tel.: 8378-3718
Nenhum comentário:
Postar um comentário