A campanha faz uma adaptação da lenda dos lacres e adota o “like” do youtube como nova moeda de troca. A ideia é muito boa. Relembra um caso muito
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Campanha em mídias sociais doa cadeira de rodas
O vídeo abaixo foi postado no dia 31 de março, um dia antes do “dia
da mentira” e é uma campanha, muito bem bolada, do Guaraná Antarctica
para relembrar uma lenda urbana que muitos de nós já deve ter caído.
Conheço vários casos de pessoas que ficaram juntando os lacres de
latinhas por muito tempo, na esperança de conseguir a doação de uma
cadeira de rodas para uma entidade. Balela.
A campanha faz uma adaptação da lenda dos lacres e adota o “like” do youtube como nova moeda de troca. A ideia é muito boa. Relembra um caso muitodoido legal de boca a boca da década de 90, apostando
na força das novas mídias para replicar o sucesso da lenda, com a
diferença que agora é para valer: Cada like no vídeo do youtube (linkado abaixo) equivale a um lacre, cada mil likes é uma cadeira de rodas que será doada! No momento em que eu escrevi esse post o marcador contabilizava nove mil likes!
A campanha faz uma adaptação da lenda dos lacres e adota o “like” do youtube como nova moeda de troca. A ideia é muito boa. Relembra um caso muito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário