quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campanha em mídias sociais doa cadeira de rodas

O vídeo abaixo foi postado no dia 31 de março, um dia antes do “dia da mentira” e é uma campanha, muito bem bolada, do Guaraná Antarctica para relembrar uma lenda urbana que muitos de nós já deve ter caído. Conheço vários casos de pessoas que ficaram juntando os lacres de latinhas por muito tempo, na esperança de conseguir a doação de uma cadeira de rodas para uma entidade. Balela.
A campanha faz uma adaptação da lenda dos lacres e adota o “like” do youtube como nova moeda de troca. A ideia é muito boa. Relembra um caso muito doido legal de boca a boca da década de 90, apostando na força das novas mídias para replicar o sucesso da lenda, com a diferença que agora é para valer: Cada like no vídeo do youtube (linkado abaixo) equivale a um lacre, cada mil likes é uma cadeira de rodas que será doada! No momento em que eu escrevi esse post o marcador contabilizava nove mil likes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário