sábado, 19 de novembro de 2011

A educomunicação e suas contribuições na educação integral | Portal Aprendiz

http://adaoblogado.blogspot.com/
A educomunicação e suas contribuições na educação integral | Portal Aprendiz: A educomunicação e suas contribuições na educação integral | Portal Aprendiz

Ciclo de debates discute Promoção de Saúde

http://pordentrodacidade.blogspot.com/
Ciclo de debates discute Promoção de Saúde: A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil convida a todos para participarem do Ciclo de Debates com o tema Intersetorialidade e Promoção da Saúde, no dia 23 de novembro, das 13h30 às 17h.

É uma oportunidade para discutir os conceitos e trocar experiências sobre articulação intersetorial, que é uma estratégia fundamental para a melhoria das condições de vida e saúde das comunidades.

Além da equipe da CPAI, contaremos com a participação de profissionais, jovens, liderancas comunitárias e parceiros envolvidos no RAP da Saúde (SMSDC /Cedaps) e Plataforma dos Centros Urbanos, que é uma iniciativa do UNICEF. O RAP da Saude recebeu este ano o Premio Pro- Equidade (Fiocruz, Ministério da Saúde e Conasems) por ser uma metodologia capaz de promover a equidade e atuar sobre os determinantes sociais da saúde. Não perca a oportunidade de integragir com estas experiências.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dERqekFuc1JtaXhUNjVKS3VHQ2prN0E6MA

O evento acontece na Rua Barão de Sertório, 75 - Rio Comprido.