quarta-feira, 14 de março de 2012

Poesia no Anton Makarenko

 http://ciepantonmakarenko.blogspot.com/
Parabéns Brenda!!!
Poesia no Anton Makarenko: Dentro do Programa Mais Educação, na Oficina de Letramento conduzida pela Professora Mirian, nossa aluna da Turma 1304, Brenda Barreto da Silva, escreveu um belo poema, "Amizade", que reproduzimos neste espaço.

Amizade

Nossa amizade é como pedra preciosa,
Que deve ser tratada com carinho.
Que nossa amizade seja igual ao infinito,
Nunca se acabe, nem se destrua.
Ter amigos é uma virtude.
Pena daqueles que não tem amigos.
Que sorte a minha, amigo,
Que na solidão da vida encontrei você.

Brenda Barreto da Silva, autora do poema e sua mãe Viviane Barreto.

ALUNOS FALTOSOS



Sr(ª) Diretor(a)

Informamos que os alunos que, ainda, não compareceram às aulas este ano já devem estar sendo contactados, a fim de serem excluídos do SCA.
Se o Responsável informar que o aluno está frequentando outra Rede, ou que o mesmo não retornará, este dado e o nome da pessoa que deu a informação devem ficar registrados na escola e, o aluno excluído imediatamente.
Caso o aluno esteja frequentando Unidade Escolar da nossa Rede, providenciar arquivo de exportação para a Unidade Escolar de destino.
Ainda que a escola não consiga contato com a família do aluno, deve também manter o registro destas tentativas.
O aluno que, sem justificativa, NÃO RETORNOU ATÉ 13/03, deverá ser excluído HOJE (14/03).

Enviar por e-mail, fax, ou entregar pessoalmente o quadro "Relação de Turmas", após as exclusões, para a Ação Integradora até 15/03.

Lembramos que neste momento NÃO SEJAM MATRICULADOS ALUNOS NESTAS NOVAS VAGAS, sem o encaminhamento ou contato nosso por telefone ou e-mail até dia 18/03, pois ainda temos uma listagem de crianças, cujos Responsáveis já haviam nos procuraram anteriormente.

Oriente aos responsáveis que estão procurando vaga para seus filhos que à partir de 2ªfeira, 19 de março, as vagas que não forem preenchidas após eliminação dos alunos que não estavam frequentado estarão disponíveis na própria UE para matrícula.

Lembramos, mais uma vez, que as transferências internas entre Unidades Escolares próximas só poderão ser feitas em casos excepcionais, com autorização da Ação Integradora.

Atenciosamente,
Ação Integradora