terça-feira, 22 de novembro de 2011

NSEC06 CONVIDA - ENCONTRO DE JOVENS DA 6ªCRE

Vales Livro para os Agentes Auxiliares de Creche na Primavera dos Livros

http://rioeducainfancia.blogspot.com/
Vales Livro para os Agentes Auxiliares de Creche na Primavera dos Livros: No período 24 a 27 de novembro será realizada a 11ª Primavera dos Livros, evento promovido pela LIBRE (Liga Brasileira de Editoras), conforme convite em anexo. A Secretaria Municipal de Educação apoia esta iniciativa e promoverá durante todo o evento a distribuição de vale-livros para todos os Agentes Auxiliares de Creche.
Para realizar a troca dos vales por livros os AAC deverão observar as orientações abaixo:
1- comparecer ao evento, levando documento de identificação com foto e contracheque.
2- receber o vale livro no local do evento, conferir e assinar o recibo (assinatura e nº de CPF);
3- realizar a troca por livro (s) de sua preferência, nos estande da feira no período do evento, sendo de 10h às 22h nos dias 24 a 26 de novembro e de 10 às 14h no dia 27 de novembro.
4- cumprir o prazo de utilização do vale, considerando que não será permitida a compra de livros por terceiros. O vale é pessoal e intransferível.


Dica de Leitura: Tchau Chupeta

http://primeirainfancia.org.br/
Dica de Leitura: Tchau Chupeta: Canção do grupo Pequeno Cidadão vira livro ilustrado   Mais uma novidade para a estante de livros dos pequenos. Trata-se do livro Tchau Chupeta, inspirado na música homônima do grupo Pequeno Cidadão, formado por Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros … Continuar lendo

Árvore de pano

http://www.copyepaste.com/
Árvore de pano:
Uma coisa é certa, não tem como escapar da magia do Natal. Com ou sem tempo, grana ou ideias, o jeito é entrar no clima. Então meu amore, cate seu saquinho de retalhos e mãos à obra! Encontrei estas arvorezinhas que são lindas, de baixo custo (porque você pode usar sobras de tecido) e que podem enfeitar tanto a sua árvore quanto os seus pacotes.
via

Banco de Atividades: MATEMÁTICA - boliche

http://bancodeatividades.blogspot.com/
Banco de Atividades: MATEMÁTICA - boliche: Jogue boliche com as crianças e depois utilize o questionario abaixo como analise da atividade:

MATEMÁTICA - desafio

http://bancodeatividades.blogspot.com/
MATEMÁTICA - desafio

INTERSETORIALIDADE E PROMOÇÃO DA SAÚDE

http://elosdasaude.wordpress.com/
INTERSETORIALIDADE E PROMOÇÃO DA SAÚDE:


A potencialidade das ações intersetoriais para a intervenção sobre os determinantes sociais da saúde e para a promoção da equidade está em pauta nesta quarta-feira, 23 de novembro, durante o Ciclo de Debates Intersetorialidade e Promoção da Saúde, coordenado pela Superintendência de Promoção da Saúde da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SPS/SUBPAV/SMSDC-RJ). O encontro acontece de 13h30 às 17h, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-RJ), no Rio Comprido.


O evento busca promover a integração entre gestores e profissionais de saúde de todas as Áreas Programáticas da cidade do Rio de Janeiro, o compartilhamento de experiências, a articulação intersetorial e mobilização comunitária, com vistas à construção coletiva de estratégias para a promoção da saúde. Participe!





>> Confira a programação completa do Ciclo de Debates Intersetorialidade e Promoção da Saúde

>> Faça a sua inscrição. A participação será confirmada por email até a noite desta terça-feira.