domingo, 14 de outubro de 2012

Inscrições abertas para Seminário de Nutrição em Saúde Coletiva

http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc/
As inscrições estão abertas para o XIV Seminário de Nutrição em Saúde Coletiva: Tendências e Desafios promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil. A atividade acontece no dia 28 de novembro na Capela Ecumênica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na Rua São Francisco Xavier, 524, no Maracanã. A participação é gratuita e os interessados podem clicar aqui para se inscrever até o dia 25/11. As vagas são limitadas. Os profissionais da área que desejarem enviar trabalhos devem acessar o formulário de submissão de resumos. 
 
Este ano a atividade abordará os conflitos de interesses na relação público e privado em alimentação e nutrição em Saúde Coletiva e os desafios da nutrição nas doenças crônicas não transmissíveis. A atividade contará com a participação de profissionais do Instituto Nacional do Câncer, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e do Ministério da Saúde. Para mais informações, basta enviar e-mail para seminarioinad2012@yahoo.com.br. 

DICAS PARA FESTA HALLOWEEN

 http://vivianepatrice.blogspot.com/

HALLOWEEN CHEGANDO:
 


http://vivianepatrice.blogspot.com/feeds/posts/default

PARABÉNS PROFESSOR

 

O NSEC06, parabeniza a todos os professores, que não só compartilham seus conhecimentos, mas o fazem com alegria ajudando a descobrir o valor das coisas, das pessoas, e fazer cada dia melhor o que aprendemos.
Rendemos todas as homenagens a vocês mestres, Amigos, Companheiros de caminhadas e responsáveis por todas as transformações sociais!!!
Parabéns pelo seu dia!!!