domingo, 28 de novembro de 2010

Concurso de Pintura da Bayer

Concurso de Pintura da Bayer: "


Olá, tudo bem? Você que é mãe e quer incentivar a educação artística em seus filhos, além da consciência ambiental, pode querer divulgar esta oportunidade para aqueles entre 6 e 14 anos - A Bayer, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), anuncia a abertura das inscrições para o 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil. O objetivo do concurso é estimular a educação ambiental e a reflexão sobre temas ligados ao meio ambiente. Os desenhos, com o tema ’’Vida nas Florestas”, devem ser enviados para a Bayer até 28 de fevereiro de 2011.


Portanto, inscreva o seu talentoso filho ou filha neste concurso. Quem sabe ele ou ela não possam ser os próximos vencedores!


Conheça a história da vencedora de 2010


A chinesa Tin Chi Ting Coco, de 14 anos foi a grande campeã do Concurso Internacional em 2010, superando crianças de 95 países, aproximadamente 600 mil competidores. Na sua pintura ela retratou uma mão, que simbolizava a destruição do meio ambiente, roubando os componentes que constroem a biodiversidade natural do planeta. A outra, mais consciente, salva a Terra com o emprego da energia solar, da reciclagem e do poder eólico.


Entre os desenhos classificados na etapa internacional, duas brasileiras figuraram na lista: Giovanna Lumy Mori Oda, 12 anos, ficou entre os classificados em quarto lugar e Danielle Baccaro Vieira, 13, teve seu desenho entre os selecionados para o quinto lugar.


Saiba de todos os detalhes do 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil no

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário