segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inauguração do CREAS Márcia Lopes reforça proteção social na Zona Norte

08/11/2010


Os moradores de Madureira e bairros adjacentes receberam na tarde de hoje, dia 8, o novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Professora Márcia Lopes. O prédio da nova unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) foi totalmente reformado, passando por reparos nas instalações hidráulica e elétrica, além de receber pintura, divisórias nas salas de atendimento social individual, novos ventiladores, novo mobiliário e computadores.


Presente na solenidade, o secretário municipal de Assistência Social, Fernando William, exaltou as conquista da SMAS.


- Esse é o 13º CREAS da cidade do Rio de Janeiro. Em 2009, recebemos a secretaria com 40 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e hoje temos 54. Aos poucos e com muito esforço temos cumprido o que se esperava de nós no que diz respeito a oferta de melhores condições de trabalho e de atendimento à população mais vulnerável do município – disse o secretário.

A unidade, que anteriormente funcionava na Rua Comendador Pinto, 2, em Campinho, atenderá aos moradores dos bairros de Bento Ribeiro, Campinho, Cavalcanti, Engenheiro Leal, Honório Gurgel, Irajá, Madureira, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Quintino, Rocha Miranda, Turiaçú, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vista Alegre, Coelho Neto e Tomáz Coelho.

O CREAS Professora Márcia Lopes fica na Rua Rua Carvalho de Souza, 274, em Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário