terça-feira, 5 de abril de 2011

Editoras podem enviar livros à Secretaria de Educação para seleção e aquisição



05/04/2011

Até 17h de 14 de abril, na sala 423 do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, a Secretaria Municipal de Educação receberá obras de ficção, romances históricos, antologias e biografias de autores nacionais e estrangeiros enviados por editoras interessadas em vendê-los, depois da seleção.

Os livros serão adquiridos para composição de acervo pessoal dos professores, agentes auxiliares de creche e bibliotecários da rede pública municipal de ensino do Rio. Conforme edital do Diário Oficial do Município de ontem, dia 4, cada livro deve ser acompanhado de carta-proposta, com modelo disponível no site WWW.rio.rj.gov.br.

Com os livros recebidos, especialistas da Secretaria listarão dês títulos (cinco de literatura brasileira e cinco de literatura estrangeira) e a seleção será divulgada pela Internet, naquele site, para votação pelos professores, agentes auxiliares de creche e bibliotecários. O resultado será divulgado na Intranet da SME e na Internet, naquele site, dia 3 de maio, para aquisição dos livros selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário