SELEÇÃO PARA PRODUTORES DE MÚSICA
OBJETIVOS DA SELEÇÃO
1. Selecionar produtores para aulas de música;
PRÉ-REQUISITOS
6º ao 9º ano
1. Ter formação superior completa;
2. Ter experiência de pelo menos um ano no magistério;
3. Ter disponibilidade de 10 horas semanais;
4. Ter conhecimento e experiência com a integração de novas tecnologias e educação.
PARA SE INSCREVER
Entre 25 de março a 02 de maio de 2011, mande para o e-mail educopedia.musica@gmail.com, em anexo, sua aula digital, em PPT e correspondente plano de aula em Word, de acordo com o modelo encontrado no manual da Educopédia, que está no blog (educopedia2010@blogspot.com). O tema para as aulas está no Anexo I do presente Edital.
VAGAS
Serão 5 vagas para produtores de aulas de música.
REMUNERAÇÂO
Os selecionados receberão uma bolsa mensal, paga pelo MEC, no valor mínimo de R$ 900,00.
CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO DA AULA
A produção de aulas, conforme o Tema do Anexo desse Edital, será avaliada conforme os seguintes critérios:
1. Critério prioritário: leva o aluno ao desenvolvimento das competências e habilidades relacionadas ao tema da aula? (0 a 4 pontos)
2. A aula é criativa? (0 a 2 pontos)
3. A linguagem é adequada? (0 a 1 ponto)
4. As atividades são adequadas à faixa etária? (0 a 1 ponto)
5. A escrita dos enunciados obedece à norma culta? (0 a 1 ponto)
6. Há adequação conceitual? (0 a 1 ponto)
As aulas serão avaliadas por 2 especialistas da área. Serão selecionados os candidatos com maior pontuação na avaliação, observando-se o número de vagas disponíveis. Em caso de empate, o selecionado será aquele com maior pontuação nos quesitos 1 e 2 citados.
Serão classificados os candidatos que obtiverem 60% no somatório dos critérios.
RESULTADO
A planilha de pontuação final sairá dia 06 de maio de 2011.
Os candidatos selecionados participarão do Educoencontro no dia 07 de maio de 2011
ANEXO I
Educação Musical
Tema – 6º ano
Conteúdo: Registro de sons
Habilidades: Grafar e ler fazendo uso de estratégias diversas, conforme pertinência.
FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário