terça-feira, 7 de junho de 2011

Abertura do 13º Salão do Livro

http://rioeducainfancia.blogspot.com/

Abertura do 13º Salão do Livro: "





Nesta segunda-feira, 6 de junho, aconteceu a cerimônia oficial de abertura do 13º Salão do Livro para Crianças e Jovens, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova. Durante a cerimônia de abertura, foi entregue o Prêmio FNLIJ 2011. Dentre os componentes da mesa, estavam presentes, figuras Ilustres como Ana Maria Machado, Ana Claudia Ramos e Ziraldo.
A Secretária de Educação, Claudia Contin, entregou à Escola Municipal Doutor Cocio Barcellos, representada por sua Diretora Solange Cunha Figueira da Costa, o prêmio simbólico, pelo projeto 'Entrelaços Literários”, grande vencedor do concurso 'Minha Primeira Biblioteca'.
O projeto foi o escolhido dentre os mais de 240 enviados, e justificado pela comissão de avaliação, composta por nomes de excelência em Literatura Infantil e formação de leitores: as professoras Elisabeth Fernandes Martini e Eveli Leite da Costa e a pedagoga e secretária geral da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil Elizabeth D´Angelo Serra. A escola receberá um acervo com 500 livros.
Veja mais fotos da premiação:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário