domingo, 12 de junho de 2011

AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 12 a 18 de junho

http://elosdasaude.wordpress.com/
AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 12 a 18 de junho: "

Baixe e compartilhe o Laço da Gentileza no Namoro, símbolo do Mês de Prevenção das Violências no Namoro


MÊS DE PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS NO NAMORO


Hoje é Dia dos Namorados!


No mês dos namorados, a Coordenação de Políticas e Ações Intersetoriais da Superintendência de Promoção da Saúde da SMSDC-RJ, o Núcleo de Promoção da Solidariedade e Prevenção das Violências e o Comitê Vida promovem o Mês de Prevenção das Violências no Namoro. Participe!


Acesse a página do Mês de Prevenção das Violências no Namoro e conheça as atividades que integram a iniciativa para promoção da gentileza e da solidariedade no namoro .


Convênio Morar Carioca debate integração favela-cidade

O Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ), por meio do Convênio Morar Carioca, promove o debate Integração Favela-Cidade: Meio Ambiente Natural e Urbano, nesta terça-feira, dia 14, às 14h, na sede do IAB-RJ (Rua do Pinheiro, 10, Flamengo).


Plano Municipal de Habitação em debate

A Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro e a Fundação de Direitos Humanos Bento Rubião apresentam nesta quinta-feira, dia 16, a metodologia para construção do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social do Rio de Janeiro. O evento acontece no Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ), às 17h. A atividade é requisito básico e obrigatório para a adesão ao Sistema Nacional de Habitação (SNH) e acesso aos recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social.


Evento tira dúvidas sobre Estatuto do Idoso

Quarta-feira, 15 de junho, é Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída pela ONU e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa em 2006, com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre o problema. Nesta terça-feira, 14 de junho, a Associação Brasileira de Psicologia Aplicada (ABRAPA) promove a mesa-redonda Estatuto do Idoso: Perguntas e Respostas, de 14h às 16h, no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), na Cinelândia. A entrada é franca.


* Para divulgar eventos, atividades e experiências em promoção da saúde, envie um email para elosdasaude@gmail.com


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário