sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Craft para o Dia dos pais

http://soumaisminhacasa.blogspot.com/
Craft para o Dia dos pais: "


Tem muita gente que chega nesta época comemorativa do ano e fica semanas sem saber o que vai dar para o pai no domingo, como eu! Ou porque ele tem tudo... ou porque ele é chato... ou porque não tem vaidade e não faz serviços de casa e muito menos gosta da parte gourmet (aff, o meu só sabe fazer arroz com ovo e macarrão com sardinha enlatada... hahahaha)... ou por outro motivo difícil de se dar para o nosso tão querido pai! Confesso que pra mãe sempre é mais fácil... mulher tem tantas opções... percebo isto até na hora de escolher o presente do meu priminho que acabou de nascer!!!

Como eu sempre (mas, sempre meeeeesmo...) amei esta coisa de cortar, colar, fazer cartão, criar algo diferente e personalizado, preparar surpresinhas (essa puxei do meu pai)... achei que o craft cairia suuuuper bem, até para aquele papis (exceção total, eu garanto) tem várias opções de dar!!!

Além de ser algo feito por você, filho e filha dele, é algo que ele vai guardar pro resto da vida. E se ele for igual ao meu, vai colecionar todos os cartões e criações suas desde pequeno. Acho que esse é o tipo do presente que tem mais valor do que uma camisa, um kit churrasco ou qualquer outra opção do mercado!

Achei estas ideias fantásticas da Martha (olha a intimidade... 'da Martha'... hahahah) e simples de fazer! Quem quiser, pode adaptar a seu gosto, a suas ideias e ao tipo de papi que você tem! Eu lembro que uma vez, eu pequena, adorava aquela propaganda do Batom Garoto, 'compre batom, seu filho merece batom...' (vocês lembram?! Essa aqui ó!) fiz um cartaz (aff, era da época da bombação da cartolina) desenhando várias gotas de chocolate e dizendo: 'compre batom, sua filha merece batom...' hahahahahaha Ele amou, chega chorou (ah, mas pra quem conhece ele, sabe que ele é chorão mesmo... se emociona com tudo, até com novela, caldeirão do Huck... hahaha). Resultado?! O presente era pra ele, mas quem ganhou uma caixa inteirinha do Batom fui eu! Espertiiiinha, né?! ;)

Bom, espero que criem bastante. Mas, se quiserem se inspirar em presentinhos mesmo, olha só aqui estas dicas que dei ano passado. Sempre servem!!!



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário