segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seminário de Ambientação para PEI

http://moniqueiroz.blogspot.com/
Seminário de Ambientação para PEI: "
Pela primeira vez na história do Município do RJ foi realizado um concurso para professores atuarem exclusivamente em turmas de Educação Infantil. A convocação e posse dos novos professores ocorreu nos meses de maio e junho.
Nos dias 26 e 27 de julho a Gerência de Educação Infantil (GEI/SME), as Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) e representantes do Instituto Helena Antipoff (IHA) deram as boas-vindas aos Professores de Educação Infantil (PEI). 


Equipe da 6ª CRE

Na 6ª CRE fomos muito bem recebidos por toda a equipe, coordenada pela carismática Rejane Faria. Também recebemos orientações sobre nossos direitos e deveres como Servidores Municipais.


Ana Paula - Instituto Helena Antipoff
  Ana Paula, representante do IHA, apresentou um pouco do trabalho que é realizado nessa instituição e falou sobre a parceria mantida com o Município do Rio.

Márcia Gil - Gerência de Educação Infantil/SME

Márcia Gil, representante da GEI, conversou com o grupo de PEI's da 6ª CRE sobre algumas das especificidades do trabalho com Educação Infantil, enfatizando a indissociação entre o Educar e o Cuidar, e forneceu links para acesso aos seguintes documentos oficiais, criados para nortear nossa prática pedagógica:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário