terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CURSOS GRATUITOS À DISTÂNCIA PARA OS SERVIDORES

http://cvasrio.blogspot.com/
CURSOS GRATUITOS À DISTÂNCIA PARA OS SERVIDORES:

A Secretaria Municipal de Administração promove capacitação na modalidade à distância com cursos voltados para o desenvolvimento comportamental, técnico e gerencial dos servidores municipais.


Principais passos para acessar a plataforma:

1. abrir a internet e acessar o endereço: LMS.DTCOM.COM.BR

2. digitar no campo login os 11 dígitos do CPF (sem pontos ou traços)
3. digitar no campo senha os 6º,7º,8º e 9º dígitos do CPF
4. atualizar a ficha cadastral e clicar no comando atualizar no final da ficha (tenha o cuidado de anotar a nova senha para os novos acessos)
5. fechar a plataforma
6. entrar no correio eletrônico cadastrado verificar o recebimento de mensagem de confirmação de e-mail, clicar no link apresentado que abrirá novamente a plataforma
7. acessar a plataforma utilizando o login e senha conforme os passos 2 e 3 (atenção sua senha deve ter sido alterada na atualização do cadastro)
8. navegar nos campos à esquerda "Inscrições" e "Acervo de vídeos" para inscrever-se nos cursos desejados
9. após inscrição entrar no campo Meus Cursos e na aba "Em andamento", clicar no título do curso inscrito e iniciar os estudos, navegando no "conteúdo em vídeo" e nos "conteúdos e-learning"



Obs.: Caso o servidor seja da Administração Indireta ou admitido após 31/10/2010 , deverá encaminhar uma mensagem para o endereço eletrônico educorporativa.sma@rio.rj.gov.br <http://webriomail.rio.rj.gov.br/riomail/correio/message.php?mailbox=Outros+Usuarios%2Feducorporativa.sma%2FEnviados&index=389> com os seguintes dados para cadastro: nome, CPF, matrícula com prefixo e dígito verificador, secretaria de origem e órgão de lotação, data de nascimento, cep residencial, escolaridade, telefone institucional e aguardar a mensagem automática Dtcom de confirmação de cadastro para confirmar seu endereço eletrônico e poder acessar a plataforma com a orientação de acesso citada acima.


Qualquer dúvida, a equipe da educação corporativa da SMA se colocou à disposição de segunda à sexta-feira de 8h às 18h, pelos telefones 2976-1610/1629/3619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário