sábado, 28 de janeiro de 2012

SMSDC REALIZA FORMATURA DE AGENTES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

http://cvasrio.blogspot.com/
SMSDC REALIZA FORMATURA DE AGENTES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE:
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) promove no dia 28 de janeiro uma série de eventos com a participação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A partir das 9 horas, acontece a formatura de mil agentes de vigilância em saúde (AVS) que fizeram parte do Programa de Formação de Agentes Locais de Vigilância em Saúde (Proformar-Rio). O Proformar conta com a parceria e experiência da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), responsável pela parte pedagógica do curso. Em seguida, acontecerá a apresentação dos novos uniformes dos AVSs. 

Na parte da tarde, às 14 horas, acontece o Programa de Melhoria do Acesso de Qualidade com o lançamento dos selos de qualidade de todos os programas. A partir das 18 horas, ocorre a premiação do I Concurso de Blogs da Saúde da Família do município do Rio de Janeiro. Os blogs foram julgados por uma comissão que selecionaram blogs pela melhor homepage, conteúdo, cobertura fotográfica e fotografia, cobertura audiovisual, vídeo, interatividade, criatividade, conheça esta estória e como eu faço. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. 

As atividades acontecerão no Centro de Convenções SulAmérica, que fica na Avenida Paulo Frontin, 1 – Cidade Nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário