segunda-feira, 12 de março de 2012

AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 10 a 16 de março

 http://elosdasaude.wordpress.com/

AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 10 a 16 de março:
Prevenção das violências
Os médicos Jonel Daphnis e Emily Nichols são os convidado sda próxima edição do centro de estudos do Núcleo de Promoção da Solidariedade e Prevenção das Violências do Município do Rio de Janeiro, que acontece nesta quinta-feira, dia 15, de 14h às 17h, no Centro de Artes Calouste Gulbenkian (Rua Benedito Hipólito, 125, Praça Onze). O encontro será oportunidade para apresentação da palestra Prevenção da Violência: A experiência de trabalho com jovens do Brooklyn, Nova York. O evento é aberto aos interessados e haverá tradução.

Especialização em Saúde Pública
Estão abertas até sexta-feira, 16 de março, as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde Pública, oferecido pela Ensp/Fiocruz em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SMSDC-RJ). Oferecido sob demanda da Secretaria, o curso é desenvolvido no âmbito do projeto Teias – Escola Manguinhos, com o objetivo de capacitar gestores e profissionais de saúde que atuem na Rede de Atenção Primária do Município do Rio de Janeiro, nas áreas de promoção, vigilância e assistência básica à saúde. São 35 vagas e os candidatos devem se inscrever na Plataforma Siga Lato Sensu da Fiocruz.
Rede Unida
Foi prorrogado até 11 de março, domingo, o prazo para submissão de trabalhos para o 10º Congresso Internacional da Rede Unida. As propostas podem ser inscritas na Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Atenção Básica / Saúde da Família, na Mostra Nacional de Experiências VER-SUS BRASIL, na I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro e no Seminário Internacional de Rotas Críticas IV. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário