segunda-feira, 19 de março de 2012

CMS EPITÁCIO

No dia 14 de Março de 2012 foram realizadas atividades educativas na Escola Municipal Grandjean de Montigny nas turmas 1203 e 1301 com apresentação de vídeo, instrução de saúde bucal, guarda e uso de medicamentos, distribuição de kits odontológicos, exame epidemiológico e escovação supervisionada. Estavam presentes: Daniela (CD), Fátima Beatriz (ASB),  Cristina(ACS), Juliana (ACS) e Maria José (TSB).


No dia 13 de Março de 2012 foram realizadas atividades educativas na Escola Municipal Mestre Valentim nas turmas EI-20, 1101 e 1301 com apresentação de vídeo, instrução de saúde bucal, guarda e uso de medicamentos, distribuição de kits odontológicos, exame epidemiológico e escovação supervisionada. Não foi possível a realização de aplicação de flúor novamente, pois os alunos ainda não possuíam a autorização dos pais. Estavam presentes: Daniela (CD), Michelle (Farmacêutica)Fátima Beatriz (ASB),  Noemi(ACS), Jéssica (ACS), Lidiane (ACS) e Alberto (ACS).

No dia 07 de Março de 2012 foram realizadas atividades educativas na Escola Municipal Grandjean de Montigny nas turmas EI-11, 1102 e 1103, com apresentação de vídeo, instrução de higiene oral, distribuição de kits odontológicos , desenhos para colorir, exame epidemiológico, escovação supervisionada e aplicação de flúor. Estavam presentes: Daniela (CD), Maria José (TSB), Fátima Beatriz(ASB), Anailton (ACS) e Cristina (ACS).

No dia 06 de Março de 2012 foi realizada atividade educativa na Escola Municipal Mestre Valentim na turma EI-10, com apresentação de vídeo, instrução de higiene oral, distribuição de kits odontológicos, exame epidemiológico e escovação supervisionada. Não foi possível a realização de aplicação de flúor, pois a diretora não entregou a autorização aos pais. Estavam presentes: Daniela (CD), Fátima Beatriz (ASB), Maria José (TSB), Noemi(ACS) e Cynthia (ACS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário