sexta-feira, 27 de abril de 2012

10 MINUTOS CONTRA A DENGUE CLÍNICA DA FAMÍLIA MARIA DE AZEVEDO RODRIGUES PEREIRA “PROFESSORA SANTINHA”

 http://otics-iraja.blogspot.com/
Anchieta já está na campanha.
10 MINUTOS CONTRA A DENGUE CLÍNICA DA FAMÍLIA MARIA DE AZEVEDO RODRIGUES PEREIRA “PROFESSORA SANTINHA”:

A Clínica da Família Maria de Azevedo Rodrigues Pereira, nesta quinta-feira 26 de abril, realizou em parceria com os agentes de vigilância em saúde, a campanha 10 minutos contra a dengue.
O objetivo desta campanha foi de estimular as pessoas a investir 10 minutos da semana para eliminar possíveis criadouros do mosquito em suas casas, já que o ambiente doméstico concentra cerca de 80% dos focos.
Os agentes de saúde em parceria com os agentes de vigilância em saúde, levaram o guia “10 minutos contra a dengue” à população durante visitas às casas, bem como sala de espera dentro da Unidade de saúde. Este manual traz diversas orientações sobre como é preciso ficar atento a diversas questões, tais como: caixa d’água destampada, ralos no quintal acumulando água da chuva, pratinho em baixo dos vasos de plantas, entre outros.

Segue a baixo, as fotos da ação;


Geraldo (AVS) dando início à campanha “10 minutos contra a dengue”, na CF Profa. Santinha

A equipe de AVS da CF Profa. Santinha
ACS Jocelaine, fantasiada de “mosquita” da dengue
A saúde bucal da CF Profa. Santinha também participa das ações de combate à dengue – Nossa ASB Érika fantasiada de “mosquita” da dengue.

A CLÍNICA DA FAMÍLIA MARIA DE AZEVEDO RODRIGUES PEREIRA, CONVIDA A TODOS, PARA A GRANDE CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DENGUE E COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR, NESTE SÁBADO DIA 05/05, QUANDO ESTAREMOS REALIZANDO O “DIA D” DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário