quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fundação Telefônica premia iniciativas tecnológicas na área de ensino

 http://portal.aprendiz.uol.com.br/
Fundação Telefônica premia iniciativas tecnológicas na área de ensino:
maimai
1020
Do Catraca Livre
Educadores de crianças e adolescentes na área de tecnologia da informação e da comunicação tem até o dia 20 de maio para se inscrever no Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa. A principal intenção do projeto é premiar as melhores iniciativas que usam a tecnologia como instrumento de ensino. São válidos apenas projetos criados entre abril de 2011 e abril de 2012, que serão divididos em três categorias distintas: projetos indicados a crianças de 3 a  8 anos,  de 9 a 14 e de 15 a 17.
Essas categorias, por sua vez, se desmembram em quatro modalidades variadas, sendo elas: suporte à aula com recursos digitais e multimídia; exercícios interativos para praticar na classe; produção de conteúdos e trabalhos em grupo; e projetos colaborativos interescolares. Valem inscrições do mundo inteiro e cada educador pode inscrever até três projetos.
Serão 39 vencedores, que ganharão como prêmios tablets, notebooks e outros aparelhos eletrônicos. A escola ganha um e o profissional ganha outro. O júri é composto por membros da Fundação Telefônica e especialistas da área.
Informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário