terça-feira, 1 de maio de 2012

Secretaria de Esporte e Lazer promove shows no Dia do Trabalhador


Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Vila Olímpica de Deodoro vai oferecer nesta terça-feira, 1º de maio, das 13h às 18h, show com o Grupo Clareou, o cantor Bebeto e diversas bandas. A entrada é gratuita. As obras da Vila Olímpica, que está novinha em folha, duraram três meses e os espaços internos receberam adaptações para deficientes físicos e fraldários. A piscina teve todos os seus ladrilhos trocados, as quadras poliesportivas de vôlei e futebol e até os quiosques e churrasqueiras foram reformados.


Ações Sociais

Enquanto isso, a Vila Olímpica do Alemão vai comemorar a data com ações sociais, atividades culturais e recreações. A festividade conta com grupo de pagode e apresentação da Orquestra Infanto Juvenil das Comunidades Pacificadas, composta por 200 crianças de 6 a 18 anos.


Para o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Romário Galvão, é importante valorizar esta data que remete às conquistas obtidas pelos trabalhadores brasileiros:

- Levar cultura e diversão a esta classe é fundamental, pois o evento é destinado às famílias da Zona Norte.


Piscinão de Ramos homenageia Dicró

Dicró, o eterno síndico do Piscinão de Ramos, vai receber uma homenagem no Dia do Trabalhador no Piscinão de Ramos. O evento será embalado pelos principais sucessos do cantor, que morreu de infarto na última quarta-feira (25).

O recordista mundial das embaixadinhas e de “Os Palhaços” (Os Sombras) vai se apresentar no evento, que terá também isputa de pênaltis e torneios de futebol de sabão, com torcidas, gincanas, animação e DJ.


Evento: Dia do Trabalhador no Piscinão de Ramos
Hora: 8h
End. Avenida Guanabara s/n – Ramos

Evento: Show na Vila Olímpica de Deodoro
Hora: 13 às 18h
Local: A Vila fica na Estrada Camboatá, s/n, Deodoro.

Evento: Vila Olímpica Carlos Castilho – Complexo do Alemão
Hora: 8h
End.: Estrada do Itararé, 460 – Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário