quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fique Ligado! Prêmio VivaLeitura 2012 recebe inscrições

 http://www.blogacesso.com.br/
Fique Ligado! Prêmio VivaLeitura 2012 recebe inscrições:

Experiências brasileiras relacionadas à prática da leitura podem ser inscritas, até o dia 29 de setembro, no Prêmio VivaLeitura 2012. Cada um dos 18 selecionados das três categorias da premiação receberá prêmios de R$ 30 mil como forma de estímulo e reconhecimento.
Podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet ou por carta registrada. O prêmio é dividido em três categorias: da primeira participam bibliotecas públicas, privadas e comunitárias sem ligação com instituições de ensino; na categoria Escolas Públicas e Privadas concorrem trabalhos realizados em colégios públicos e particulares sob a responsabilidade de docentes, diretores, coordenadores e bibliotecários; já a categoria Sociedade é aberta a projetos de bibliotecas ligadas a universidades, cidadãos vinculados a organizações não governamentais e instituições sociais.
O VivaLeitura é realizado pelo Ministério da Cultura – MinC conjuntamente com o Ministério da Educação – MEC e a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura – OEI. Criado em 2005, o prêmio é parte do Plano Nacional do Livro e Leitura – PNLL e segue com edições anuais previstas até 2016, sendo considerado a maior premiação individual de reconhecimento à leitura no Brasil.
Prêmio VivaLeitura 2012
Inscrições:
Até 29 de setembro.
Edital e inscrições: http://www.premiovivaleitura.org.br/
Informações: 21-2557-3933 ou 61-2024-2732

Nenhum comentário:

Postar um comentário