terça-feira, 18 de setembro de 2012

MADUREIRA ESTÁ BOMBANDO!!!

Festa da Primavera no Parque de Madureira

18/09/2012

Em comemoração a próxima estação, a Primavera, o Parque de Madureira será uma festa neste fim de semana. No sábado, dia 22, haverá a apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, a partir das 17h30. E no domingo, dia 23, acontecerá o Troca-Troca de Livros (o participante troca o seu livro, que esteja em bom estado, por qualquer um outro livro presente no carrinho/ stand) e oficinas culturais diversas, das 10h às 12h30. O evento é gratuito.


A Orquestra Petrobras Sinfônica, que se destaca pelo compromisso com a brasilidade, a contemporaneidade e, principalmente, com a democratização do acesso à música clássica, fará, como de costume, uma apresentação diversificada.

Ainda no embalo da orquestra, as ofinas de domingo serão de teatro e dança:  Esse Coletivo é Teatral! e Dançando no Parque. Na primeira, os participantes farão uma improvisação coletiva a partir de jogos teatrais. Enquanto na outra, dois B.Boys conduzirão uma dinâmica oficina de Street Dance e seus diversos estilos. Abertas a participação de todos.

SERVIÇO
Festa da Primavera no Parque de Madureira
Local: Parque de Madureira
Endereço: Rua Soares Caldeira, 115, Madureira (Em frente ao Madureira Shopping).
Atração de sábado: Orquestra Petrobras Sinfônica
Data: 22/09
Horário: a partir das 17h30
Atração de domingo:Troca-Troca de livros e oficinas culturais
Data: 23/09
Horário: das 10h às 12h30
Entrada franca
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário