quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Servidores da Vigilância Sanitária participam de concurso contando suas histórias


FONTE: PCRJ

Servidores efetivos da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses poderão contar suas histórias no concurso abert pela Secretaria Municipal de Saúde de Defesa Civil, com regulamento no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 3. Com inscrições até 31 de outubro, através do site nes.subvisa@gmail.com, interessados devem enviar texto de 25  a 60 linhas cntando experiências ligadas a seu trabalho na área da Vigilância Sanitária no Município do Rio de Janeiro.

A narrativa não deve conter identificação do autor, nomes de estabelecimentos ou de outros servidores e representantes do setor, mas apenas nomes fictícios representando personagens das histórias. A identificação do autor só deve estar no corpo do email com nome e lotação. As três melhores histórias serão premiadas: a vencedora, com valor integral da remuneração do servidor; o segundo lugar terá a metade da remuneração; e o terceiro fica com um terço do pagamento..

Os prêmios serão entregues, até 30 de novembro, na sede da Subsecretaria, na Rua do Lavradio, 180, Centro, ou em outro local a ser divulgado previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário