quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAPSad Mané Garrincha realiza 1ª Mostra de Arte em Saúde Mental

Fonte: SMSDC
O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogatização (CAPSad) Mané Garrincha, em parceria com a Coordenação da Área Programática da região da Tijuca, realiza nos dias 28 e 29 de novembro, a 1ª Mostra de Arte em Saúde Mental. Além de promover debates com profissionais de saúde mental, o evento gratuito reúne obras de pacientes e apresenta a Roda de Samba Mané Garrincha, formada por integrantes da unidade.
As atividades acontecem no Centro Cultural da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e no Rio Previdência, ambos no Maracanã.

No primeiro dia da mostra, profissionais de saúde se reúnem a partir das 9h, para discutir a “Importância da Arte na Saúde Mental”. O debate acontece no auditório Cartola do Centro Cultural da UERJ, que fica na Rua São Francisco Xavier, 524.

As obras dos pacientes estarão em exposição no dia 28, das 13h às 17h, e no dia 29, das 9h às 15h, no Rio Previdência, que fica na Avenida Professor Manuel de Abreu, 300. O local também será palco para as apresentações da Roda de Samba Mané Garrincha, que acontecem nos dois dias de evento, ao fim da mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário