domingo, 24 de fevereiro de 2013

AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 23 de fevereiro a 1º de março

http://elosdasaude.wordpress.com/
cinemao 
CINEMÃO COMEÇA NESTE SÁBADO
Um carro com um projetor de imagem, telão, sistema de som, megafone,cadeiras e pipoqueira, isto é projeto Cinemão, Veículo de Ocupação Tática da Cultura, que vai exibir gratuitamente filmes brasileiros em áreas pacificadas do Rio de Janeiro, a partir de sábado, 23 de fevereiro. A primeira sessão, que acontece às 19h, na Vila Olímpica Gamboa, no Morro da Providência, exibe o filme “A batalha do passinho: os muleque são sinistro”, longa metragem vencedor da mostra novos rumos do Festival do Rio 2012. Em seguida, haverá debate com o diretor e personagens do documentário, além de integrantes da agenda do Fórum Social Contra o Extermínio da Juventude Negra. O Cinemão deve promover ao longo deste ano 288 sessões gratuitas de cinema, sempre nos fins de semana, seguidas de debate com os realizadores e a comunidade local.
grande tijuca 
GRANDE TIJUCA LIMPA!
A CAP 2.2. promove nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma reunião para elaboração de estratégias para garantia de uma comunidade limpa e saudável na Grande Tijuca. O objetivo é reunir lideranças comunitárias, moradores, profissionais de saúde, educação, assistência social e demais interessados para planejar ações intersetoriais voltadas à melhoria das condições ambientais da região, com foco na retirada de lixo. O encontro será às 9h30, na Rua Conde de Bonfim,764 – auditório térreo.
211917 
CURSO SUPERA
Estão abertas até domingo, 24de fevereiro, as inscrições para a quinta edição do curso SUPERA – Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas: Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção social e Acompanhamento. A capacitação, que oferece dez mil vagas para profissionais de saúde e assistência social, é pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e integra o programa  “Crack, é possível vencer”. Saiba como fazer a inscrição. Mais informações: inscricao.supera5@supera.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário