quarta-feira, 20 de março de 2013

ÓTIMA CAMPANHA - PARTICIPE Clube 25: o custo para ser sócio é a sua generosidade!

 http://www.blogdasaude.com.br/
Em alguns meses do ano os hemocentros recebem um número bom de doações, já em outros, o que infelizmente ocorre com certa frequência, os doadores de sangue mal
aparecem e, como consequência, os estoques de sangue atingem seus níveis mais baixos. Para tentar manter a regularidade das doações e ajudar a salvar vidas a Cruz Vermelha resolveu propor um acordo a você!
Eis a proposta: Torne-se sócio do clube 25. Para fazer isso basta que você tenha entre  18 e 25 anos e pague a anuidade do clube. Como? Doando sangue! E você ainda pode “parcelar” o seu pagamento, ou seja, dividir a doação em duas ou três vezes, no posto mais perto de casa. O resto fica por conta da Cruz Vermelha, que ajudará a abastecer hemocentros pelo mundo.
Não é ótimo? Sim. Mas para funcionar, essa corrente precisa de você, de mim, dos nossos amigos, familiares e conhecidos. O único compromisso é manter a regularidade da doação, sendo que o próprio clube lembra a você quando chega a hora.
Ah, eles precisam também de outro tipo de ajuda, para que sem verba consigam divulgar a inciativa. E é simples resolver isso, pois tudo que precisam é espaço: ”publique a animação da bolsa de sangue no seu blog. Ela vai aparecer junto dos vídeos que você postar. É rápido, fácil, indoolor e também salva vidas”. Para saber mais, assista ao vídeo logo abaixo:

Nós, do Blog da Saúdeaderimos a causa. E você, vai ficar de fora dessa? Com este pequeno grande gesto você doa também um ótimo exemplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário