segunda-feira, 1 de abril de 2013

SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA CONGRESSO DE SAÚDE COLETIVA

 http://cvasrio.blogspot.com/
A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o 1° Congresso de Saúde Coletiva da região da Barra da Tijuca e adjacências. O objetivo é reunir profissionais e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, para discutir as diversas dimensões da saúde coletiva. Há duas modalidades de inscrição: apresentador de trabalho e ouvinte.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rio.rj.gov.br/web/smsdc. Para ser apresentador, é preciso indicar o tema e o subtema a que se vinculam o trabalho, e o formato preferencial de apresentação (oral ou pôster), bem como anexar o resumo do projeto. Os resumos devem seguir rigorosamente a formatação presente no link modelo copiado na ficha de inscrição online.

O evento acontecerá de 17 a 20 de setembro de 2013, no Instituto Municipal de Assistência à Saúde (IMAS) Juliano Moreira, na Taquara, e é promovido pela Coordenação de Área Programática (CAP) 4.0, pelo Hospital Municipal Lourenço Jorge e pelo IMAS Juliano Moreira. A meta é estimular o diálogo interdisciplinar, a troca de experiências, a reflexão acadêmica sobre os problemas enfrentados no cotidiano hospitalar e a melhoria dos serviços oferecidos na rede de saúde pública. Para mais informações, basta ligar para 3432-2403 ou enviar e-mail para: ce_imasjm.smsdc@rio.rj.gov.br.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 1º abr. 2013 (edição de 1º abr. 2013) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário