quarta-feira, 3 de abril de 2013

VOCÊ SABE COMO FAZER O SEU PASSE LIVRE (RIO CARD)?

 http://smsdc-cfepitaciosoaresreis.blogspot.com/
Muito boa informação!!!
VOCÊ SABE COMO FAZER O SEU PASSE LIVRE (RIO CARD)?:
Para fazer é só seguir o passo a passo..


Condição para Concessão, Alteração e Revalidação do Rio Card para pessoas com deficiência ou doença crônica, com base no Decreto n° 32.842 do Prefeito do Rio de Janeiro.

Terão direito do beneficio, moradores do Município do Rio de Janeiro, portadores de deficiência ou doença crônica, com renda familiar mensal inferior a 3 salários mínimos.

1° Passo -  Realizar o CAD ÚNICO no CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social mais próximo da residencia, levando os documentos originais de todos os membros da família. Adultos: Identidade, CPF, titulo de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residencia e comprovante de renda. Crianças e adolescentes: Certidão de nascimento e Declaração escolar. Apos o cadastro, aguardar a emissão do numero do NIS (Numero de Identificação Social).

Obs.: O cadastro deverá ser feito pelo responsável da família.

2° Passo - O paciente deverá comparecer a Clinica da Família ou Centro Municipal de Saúde levando o numero do NIS, laudo medico (fornecido pelo medico da unidade de saúde em que realiza o tratamento) e documento originais (identidade, CPF e Comprovante de Residencia).

3° Passo - Entrar em contato com a Central Rio Card através do telefone 4003-3737 ou pelo site www.riocard.com para saber o resultado do requerimento, agendar foto e retirar o cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário