terça-feira, 23 de novembro de 2010

Centro universitário oferece curso de 12 meses para formação de professores de arte

Plantão | Publicada em 23/11/2010 às 13h56m

O Globo

RIO - O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo oferece aos concluintes bacharelados a oportunidade de ampliar seus conhecimentos no Programa Especial de Formação Pedagógica 2011, que formará novos professores com licenciatura plena em arte. A oportunidade vale para os cursos de Arquitetura, Desenho, Pintura, Escultura, Gravura, Design de Moda e Gráfico, Artes Plásticas, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música e Artes do Corpo. As inscrições vão até o dia 21 de janeiro de 2011.

Com ênfase em licenciatura em arte o curso terá duração de 12 meses, aulas apenas aos sábados, que vão abranger desde os momentos históricos da arte até a sua aplicação nos dias de hoje. Para efetuar a sua inscrição os interessados deverão apresentar a Divisão de Processo Seletivo do Centro Universitário, o histórico escolar de graduação e comprovar que, no mínimo, cursaram 160 horas na área de artes.

Após isso o candidato preencherá a ficha de inscrição que será analisada pela coordenação do curso e a Divisão de Processo Seletivo entrará em contato com o candidato, por telefone ou e-mail, informando o resultado da análise bem como a data para realização de matrícula.

O início das aulas será em fevereiro e o investimento mensal é de R$ 564,00. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 5576-5300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário