quarta-feira, 9 de março de 2011

IDÉIAS - Quadro de crescimento



Acompanhe o crescimento do seu filho com esse quadro especial decorado com fotos.









De que você precisa:
Uma tira de tecido ou feltro (15 cm de largura e 152 cm de altura)
Alfinete e fita
Pistola de aplicação de cola quente
Fotos de 5 x 7 cm de seu filho
Fita
Fita métrica
Fotos de seu filho
Papel bonito
Fita, tecido, apliques e outros ornamentos



tempo necessário
nível de habilidade

Como fazer:

1
Construa a base
Coloque um alfinete ou um anel em forma de D em um dos cantos do tecido e cole-o com cola quente na dobra do tecido. Você irá pendurar o quadro dessa forma.
2
Adicione as medidas
Pendure o produto final a 60 cm do chão, então, corte os primeiros 60 cm de uma fita métrica grande e cole o resto na extremidade direita.
3
Adicione fotos
Crie pequenos porta-retratos usando tecidos diferentes; comece a adicionar fotos na parte inferior e continue ao longo do crescimento de seu filho. (Você pode preencher os porta-retratos vazios com papéis bonitos até que eles sejam preenchidos por fotos.) Use cola quente para prender os porta-retratos do lado esquerdo do quadro, mas não coloque cola no topo para que seja possível passar as fotos por eles.
DICA: Para uma exibição emocionante do crescimento de seu filho, tente tirar as fotos sempre na mesma pose, lugar e distância. Isso enfatizará as mudanças ao longo dos anos. Para ter como exemplo, consulte Observar o crescimento.
4
Vista-se com elegância
Use apliques, fitas e adesivos para decorar o quadro, combinando com o quarto de seu filho. Coloque o nome e a data de aniversário no topo usando apliques ou adesivos.
5
Pendure-o
Pendure o quadro de crescimento com um prego, certificando-se de que ele esteja a 60 cm do chão.
6

Comece a medir
Coloque seu filho na frente do quadro e desenhe uma linha para indicar sua altura. Use uma pequena flor ou outra decoração para marcar o lugar, a idade de seu filho e a data. Coloque a foto de seu filho com essa idade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário