quinta-feira, 19 de maio de 2011

No Bairro Educador Pavuna tem Oficina de Comunicação na E. M. Andrea Fontes Peixoto

http://bairroeducador.blogspot.com/

No Bairro Educador Pavuna tem Oficina de Comunicação na E. M. Andrea Fontes Peixoto: "
Escola Municipal Andrea Fontes Peixoto, bairro da Pavuna, 7h da manhã. A sala cheia de “gente grande” anuncia mais uma Oficina de Comunicação do Bairro Educador. A equipe da escola composta por 12 professores mais a diretora Érica espera pelo começo do trabalho. O sinal de internet não chega e a oficina corre no método mais tradicional e conhecido: quadro e caneta.


A equipe da escola mostrou-se super participativa, perguntando, anotando e compreendendo a importância da construção do blog para a divulgação do trabalho desenvolvido pelas turmas e seus professores. Além dessa função, o blog será utilizado para apresentação dos eventos que ocorrem na escola, como por exemplo, o Dia do Abraço, que acontece ainda nesse mês de maio.


O professor Dimas, da disciplina de História, disponibilizou-se a construir o blog da escola e repassar os procedimentos de publicação de matérias e funcionamento da página, pois o mesmo é responsável pelo blog ABC Imaginário, de sua autoria. Para conferir o blog do professor Dimas, acesse http://abcimaginario.blogspot.com/.


A Equipe do Bairro Educador agradece a toda equipe da E. M. Andrea Fontes Peixoto, pelo comprometimento com uma educação de qualidade e bom funcionamento do ambiente escolar. Aguardem as próximas notícias!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário