sexta-feira, 6 de maio de 2011

Solidariedade e ativismo social em circuito infantil de corrida

http://blogdati.com/
Solidariedade e ativismo social em circuito infantil de corrida: "

Solidariedade e ativismo social não tem idade para acontecer! Prova disso é a realização dos Circuitos infantis de corrida contra o câncer e cuja renda é revertida para o Instituto Ronald McDonald (que atua para elevar os índices de cura do câncer infanto-juvenil em todo o país) programadas para algumas capitais do país, como São Paulo, Brasília, agora Rio de Janeiro e em breve, Belo Horizonte e Porto Alegre.


Imagem do arquivo de fotos do Site Instituto Ronald McDonald


A etapa carioca acontece neste sábado, 07 de maio, a partir das 7horas e conta com a organização da academia Corpore. As provas serão realizadas na pista de atletismo do Estádio Célio de Barros, no Maracanã e qualquer criança, previamente inscrita, com idade entre 4 e 12 anos pode participar.


A dica veio do Blog 1001roteirinhos. Veja abaixo os detalhes sobre a participação dos seus filhos, caso opte entrar na brincadeira!!


Como funciona?


As corridas serão divididas em baterias, por faixa etária e os participantes serão identificados por camiseta oficial e pulseiras com nome e outros dados pessoais. Ao final, ganharão medalhas de participação. Os kits – camiseta e pulseiras – serão distribuídos no dia e local do evento.


Após o encerramento as crianças poderão usufruir dos brinquedos e outras opções de entretenimento na arena colocada à disposição do evento. Ou seja, a família toda está convidada, inclusive irmãos menores que forem para completar a torcida.


Ordem de chamada das bateria

























IdadeChamada para bateria
4 a 6 anos8h30
7 e 8 anos9h30
9 e 10 anos10h30
11 e 12 anos11h30

Serviço.


Estádio Célio de Barros

Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº, Portão 17, Maracanã – RJ


Inscrições e mais informações.


Academia Corpore – www.corpore.org.br


Instituto Ronald Mcdonald – www.instituto-ronald.org.br




Share

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário