segunda-feira, 6 de junho de 2011

MÊS DE PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS NO NAMORO

http://elosdasaude.wordpress.com/

MÊS DE PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS NO NAMORO: "
Junho é o mês dos namorados.

E é também o Mês de Prevenção das Violências no Namoro.


Diversas atividades estão programadas para incentivar o debate sobre o tema e promover a gentileza e a solidariedade no namoro. A partir desta segunda-feira, dia 6, a Clínica da Família Valéria Gomes Esteves, da CAP 5.3, promove um ciclo de exibição de vídeos sobre a temática da violência no namoro. As sessões serão seguidas de debates e o tema também será abordado pelos grupos da unidade.


Na quinta-feira, dia 9, o Rap da Saúde promove o encontro Discutindo a Relação, para lançamento do vídeo A vida é como ela é? As coisas são como elas são?


O evento será realizado no Adolescentro Paulo Freire (Av. Niemeyer, 776, 12º andar, São Conrado), a partir das 13h30. Após a exibição, será realizado um debate com especialistas na área, os jovens que participaram da produção e o público, que receberá o kit amor – material lúdico-informativo sobre prevenção das violências no namoro.


Assista ao trailer do filme A vida é como ela é? As coisas são como elas são?, produzido pelo Rap da Saúde




Participe do Mês de Prevenção das Violências no Namoro! Baixe a imagem do laço da gentileza e compartilhe-a em seus perfis no Facebook, Twitter, Orkut...




"

Nenhum comentário:

Postar um comentário