terça-feira, 28 de junho de 2011

Ual...Estamos no Blog da Sangari também, amamos elogios!

Parabéns!!!Estou me repetindo.
http://adaoblogado.blogspot.com/
Ual...Estamos no Blog da Sangari também, amamos elogios!: "Hoje é dia de elogios para o CIEP Dr. Adão Pereira Nunes. Agora aparecemos no blog da Sangari, fomos elogiados pelo belo trabalho de Ciências que estamos desenvolvendo! Vejam:



Equipe do CIEP Adão Pereira Nunes compartilha experiências em blogs – vale a pena conferir!

A equipe do CIEP Adão Pereira Nunes (6ª CRE) não se contenta em apenas fazer um bom trabalho na escola – eles ainda fazem questão de compartilhá-lo na internet, amplificando o alcance das suas experiências e criando um rico canal de comunicação e troca com outras escolas, educadores, alunos e demais interessados.
Criado e organizado pela coordenadora pedagógica Gisele Cardoso, o BlogAdão já tem 41 seguidores e está sempre atualizado com informações, fotos e relatos sobre os projetos em andamento na escola:



Outro blog que relata experiências da escola é o Eu amo ser Professora, da professora Gwendolyn Sonia, que mostra com detalhes e muitas fotos o dia a dia das turmas 1102 e 1203. Nesse blog é possível acompanhar o desenvolvimento de aulas do Cientistas do Amanhã e as impressões da professora sobre o Programa:



Parabéns às professoras pela iniciativa!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário