terça-feira, 19 de julho de 2011

Servidores municipais têm direito a cursos de inglês a preços reduzidos


Comunicado da Secretaria Municipal de Administração no Diário Oficial de hoje, dia 19, informa que servidores municipais da Administração Direta e Indireta, e seus dependentes, podem se matricular em cursos de Inglês que oferecem mósulos a preços reduzidos. Em módulos semestrais (no mínimo, duas horas semanais de aulas), pelo período de três anos e seis meses, observada a carga mínima de 36 horas por módulo, o valor de cada um será de R$ 540,00, inclusive material didático. A critério da empresa conveniada, esse valor poderá ser parcelado em seis mensalidades de R$ 90,00.

Para conhecimento dos interessados, foram listadas dez empresas que já assinaram termo de adesão com a Secretaria de Administração. Para efetivação da matrícula, os servidores poderão procurar diretamente os cursos conveniados, relacionados no site http://www.rio.rj.gov.br/web/sma, que dá outras informações.

A iniciativa da Prefeitura é baseada na Resolução 1674/11, de 4 de julho no Diário Oficial do Município, tendo em vista a preparação dos servidores municipais para a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, de acordo com o decreto 33.372/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário