terça-feira, 23 de agosto de 2011

MultiRio lança Web Rádio



O novo canal fará a veiculação de conteúdos de caráter educacional e cultural

23/08/2011

A MultiRio coloca hoje no ar, a partir das 11h, a Web Rádio, que vai auxiliar os professores da rede municipal na sala de aula e na sua capacitação profissional. O novo canal fará a veiculação de conteúdos de caráter educacional e cultural, que interessam não apenas aos educadores, como também a alunos e toda a população carioca.

Produções já conhecidas da grade televisiva da MultiRio, como Cidade de Leitores, Educação em Rede, Cantos do Rio e Tons e Sons, além de novos produtos e parcerias, farão parte da programação da Web Rádio. O acesso, gratuito, poderá ser feito por meio do endereço eletrônico www.multirio.rj.gov.br/webradio.

Para os professores da Rede Municipal do Rio, a Web Rádio será mais uma opção para promover sua atualização, a qualquer hora do dia. As escolas também terão seu espaço na Web Rádio para veicular suas produções, além da seção Audioteca, que receberá podcasts (arquivos de áudio) enviados por professores e alunos.

Além disso, em consonância com a volta da Educação Musical às escolas, a Web Rádio também apresenta uma faixa musical, com repertório diversificado, com músicas brasileiras e internacionais, para que o ouvinte possa saber mais sobre a música atual e de outras épocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário