sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem sou eu? E você... Quem é?

http://www.vithais.com.br/
Quem sou eu? E você... Quem é?:


Sou o resultado de cada passo, respiração, encontro, leitura, viagem e tantas experiências que se acumulam ao longo de minha jornada. Sou filho, irmão, primo, tio, marido, pai, profissional, tudo numa única pessoa. Tenho passado, estou aqui neste momento presente e olho para o amanhã, vivendo o futuro que nunca me pertence, que está sempre adiante de mim. Ainda assim, com todas estas certezas, sou incompleto e há incertezas que me acompanham, como a todas as pessoas. Estou em permanente construção e, por isso mesmo, sou um eterno aprendiz...


E você... Quem é?


Por João Luís de Almeida Machado
Membro da Academia Caçapavense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário