domingo, 11 de setembro de 2011

DIRETO DO FACEBOOK - Prof. Jabim Nunes de Souza

O Núcleo de Arte Grande Otelo da 6ª CRE, tem o prazer de anunciar que o curta–metragem “Um Dia Só” foi selecionado para a Mostra Geração 2011, ligada ao Festival do Rio 2011, que é o maior evento audiovisual da América Latina. A Mostra conta com obras de vários estados brasileiros e de outros países, como Espanha, Argentina, Itália e Equador. Inspirado em um poema de Ferreira Gullar, "Traduzir-se", conta a história de um menino que vai à farmácia comprar um remédio para a mãe. Em meio ao sentimento de solidão, ao passar por uma poça de água e uma folha caída, ele reflete sobre estar sozinho no mundo, misturando o sonho e a realidade.

O Festival do Rio acontecerá entre os dias 06 e 18 de outubro, porém ainda não foram informados pela produção do Festival as datas e os horários de exibição.

Gostaríamos de parabenizar os alunos protagonistas, Ranielle dos Santos de Andrade e David de Melo Dias, através da coordenação do professor Bruno Bentolila, orientador da oficina de vídeo/cinema do Núcleo

Pedimos a todos que acompanhem as notícias no Blog http://www.mostrageracao.blogspot.com/ e compareçam à exibição do filme no dia e horário a ser divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário