sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palestra do Professor Moisés Guimarães na 6a.Coodenadoria Regional de Educação da Cidade do Rio de Janeiro.

http://construtoresdecidadania.blogspot.com/
Palestra do Professor Moisés Guimarães na 6a.Coodenadoria Regional de Educação da Cidade do Rio de Janeiro.: MOMENTOS PEDAGÓGICOS II

Com o apoio da Coordenadora Rejane, a Gerência em Educação da 6a.CRE promoveu no dia 13 de setembro de 2011, no auditório, uma capacitação para Coordenadores Pedagógicos.





A palestra que teve o título " Intolerância: porque nós não reconhecemos a diferença", foi ministrada pelo Professor Moisés Guimarães, um pesquisador atuante na área, com diversos trabalhos apresentados em congressos, seminários e em outros eventos científicos-acadêmicos.



A fala desse professor permite que os participantes construam significados imediatos sobre o tema, gerando no contexto do evento, discussões que valoriza a construção de novos saberes e a sua transmissão aos diferentes segmentos da educação básica e superior, considerando a formação dos Coordenadores Pedagógicos e suas especializações Lato e Stricto Sensu.






Os Coordenadores Pedagógicos contribuíram significativamente no encontro, propondo sugestões de atividades para o aprimoramento escolar e fortalecimento de ações sobre o tema.




A Gerente em Educação, Prof. Kátia Barboza e sua equipe parabenizam os participentes pela colaboração dentro da oportunidade de crescimento profissional do grupo.

Na foto abaixo o Professor Moisés Guimarães e a Professora Christiane Penha



Contato com a GED: gedcre06@rioeduca.net

Contato com o Professor Moisés:

intolerancias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário