quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Musicas para baixar - Cantigas de rodas

http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
Musicas para baixar - Cantigas de rodas:
Vinte e quatro músicas para baixar, todas elas são cantigas de rodas.

Cliquem sobre o título da música e vocês serão direcionado ao 4Shared para baixar, esperem as contagem regressiva dos segundos e cliquem em BAIXAR AGORA ou DOWNLOAD NOW.





Meu Lanchinho

Ciranda cirandinha

Eu vi um sapo

Eu fui no Itororó

Um dois, feijão com arroz

A canoa virou

Atirei o pau no gato

Dona Baratinha

Peixe vivo

Coelhinho da Páscoa

Borboletinha

Nesta rua mora um anjo

Pezinho

A barata diz que tem

Fui ao mercado

Samba lelê

Era uma casa muito engraçada

Brilha, brilha estrelinha

Capelinha de melão

O cravo e a rosa

Hoje é domingo

Marcha Soldado

Passa passa gavião

Terezinha de Jesus



Como baixar músicas no site $shared? Clique AQUI



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:



Nenhum comentário:

Postar um comentário