quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Árvore de fuxico e led, nem toda sogra é assim…

http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/
Árvore de fuxico e led, nem toda sogra é assim…:


Oi, Ana!


Queria compartilhar com vc um mimo lindo que ganhei da minha sogra: uma árvore de natal feita de fuxico! Foi ela mesma que fez para presentear a mim e ao meu marido! Amamos! Tem um charme todo especial… no centro de cada fuxico tem um pisca de led! Eu nunca tinha visto uma árvore assim e estou apaixonada!


Grace




Grace,

Primeiro: Já pode agradecer ao papai noel por uma sogra tão legal. Eu que nunca tive muita sorte com as minhas sogras durante toda essa vida de nora, no máximo o que já ganhei de natal foi uma calcinha bege.


Segundo: Que coisa mais linda! Eu também fiquei simplesmente apaixonada e a minha árvore do próximo ano será uma igual, quem mandou me mostrar ne?!


Terceiro: Muuuuito obrigada por compartilhar com a gente, pelo que conheço das minhas leitoras, elas também estão com com os olhos mais brilhantes e o coração disparado.



..E como quem não quer nada, perguntei a Grace se a sogra aceitava encomendas e ela disse que sim!!! Quem se interessar por essa lindeza master de árvore, fala com a nora que agora virou empresária: grace.ferrari@apac.org.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário