segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A SMTE oferece mais de 1,5 mil vagas de emprego

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, oferece 1.712 vagas de emprego nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda. Os trabalhadores poderão cadastrar seus currículos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Para o cadastro são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.

Requisitos e vagas

Ensino fundamental incompleto

As vagas disponíveis são de ajudante de carga e descarga de mercadoria (53), ajudante de eletricista (15), auxiliar de limpeza (70), auxiliar de marceneiro (6), carregador de caminhão (25), manobrista (16), padeiro (1), pedreiro (2), repositor em supermercados (2) e serventes de obras (10).

Ensino fundamental completo

São oferecidas as vagas de atendente de lanchonete (310), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de segurança (130), camareira de hotel (3), ciclista de carga (15), eletricista (15), lanterneiro de automóveis (1), motoboy (9), motorista de caminhão (23), operador de caixa (55), operador de supermercados (100) e revisor de tecidos acabados (1).

Para deficientes (física leve/auditiva parcial/mental leve/nanismo) estão destinadas as vagas para auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (10), encarregado de expedição (1) e revisor de tecidos acabados (1).

Ensino médio incompleto

Estão disponíveis as vagas de atendente de farmácia-balconista (16).

Ensino médio completo

As vagas oferecidas são de operador de vendas (775), vendedor interno (4) e vendedor de serviços (40).

Os candidatos poderão fazer o cadastro nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162 e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.

Twitter da SMTE: www.twitter.com/queroemprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário