quarta-feira, 28 de março de 2012

Reunião Coordenador Pedagógico

 http://creged06.blogspot.com/
Reunião Coordenador Pedagógico:
No dia 26 de março realizou-se no Auditório da 6ª CRE um encontro entre os Coordenadores Pedagógicos e a Gerência de Educação. A professora Simone Soares, Assistente da Gerência de Educação, ministrou a reunião juntamente com a professora Patrícia Fernandes, também Assistente desta Gerência.

 A abertura do encontro foi feita pela Gerente da GED Kátia Barbosa, que falou da importância do Coordenador Pedagógico na articulação das ações que acontecem dentro das escolas. Segundo a Gerente, a parceria entre a GED e os CP's é de fundamental importância para o sucesso dos nossos alunos.

A reunião teve por objetivo acolher os novos Coordenadores e tratar de diversos assuntos como: atribuições do CP, calendário anual da 6ª CRE, orientações curriculares, cadernos pedagógicos,  provas bimestrais, Casa de Alfabetização, Momentos Pedagógicos entre outros.

"-Ficamos muito felizes com a participação dos coordenadores na reunião, o auditório estava lotado. Tivemos a oportunidade de discutir assuntos importantes para o bom andamento do trabalho neste bimestre e escutar os coordenadores, que muito tem a acrescentar para a Gerência de Educação." - Professora Patrícia Fernandes

O encontro foi um verdadeiro sucesso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário