quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FIQUE SABENDO - Light Recicla chega a mais sete comunidades pacificadas do Rio

 http://www.uppsocial.org/
Light Recicla chega a mais sete comunidades pacificadas do Rio:
Segunda fase do projeto vai alcançar cerca de 40 mil clientes
 A Light lança amanhã, dia 23 de agosto, a nova etapa do programa Light Recicla, no Centro Cultural Light, às 10h. O projeto, já existente no Santa Marta, Chapéu-Mangueira e Babilônia chegará às comunidades  Rocinha, Vidigal, Cabritos, Tabajaras, Pavão-Pavãozinho, Cantagalo e Chácara do Céu, além do conjunto habitacional Cruzada de São Sebastião. O projeto oferece aos moradores a troca de material reciclável – como garrafas pet, latas, plástico, papelão, papel, vidro – por descontos na conta de energia. Nesta nova etapa, o Light Recicla terá a parceria da Supergasbras, a Hortifruti e a Coca-Cola Brasil.
Lançado em agosto de 2011, o Light Recicla  já alcançou números expressivos: 320 toneladas de material recebido, além dos 2 mil litros de óleo, que seriam descartados sem o tratamento adequado.
Na quinta-feira, além da diretoria da Light, estarão presentes no evento de lançamento representantes do Governo do Estado do Rio de janeiro e da Prefeitura do Rio, líderes comunitários e representantes das empresas-madrinhas, a Presidente do Instituto Pereira Passos, EduardaLa Rocquee a representante da ONG Rio Solidário, Rita Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário