segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inscrições na Agência de Redes Para Juventude.







Estão abertas as inscrições para o novo ciclo da Agência de Redes para Juventude. Em 2012, jovens com idade entre 15 e 29 anos, moradores de qualquer comunidade com UPP implementada ou iniciada, podem se inscrever para experimentar a metodologia que transforma ideias em projetos de intervenção territorial.
Durante 4 meses, aos sábados, serão realizados estudos em arte, cultura digital e cidade. Os agenciados recebem bolsa mensal de cem reais. Ao final do ciclo de estímulos, você defende a sua ideia e concorre a dez mil reais em prêmios para realizar o seu projeto.
A metodologia da Agência está inventando um novo lugar para a juventude popular da cidade e foi premiada internacionalmente pela Fundação Calouste Gulbenkian, o que permitirá a chegada da Agência de Redes para Juventude ao Reino Unido. Trinta projetos de intervenção territorial desenvolvidos na Agência estão em ação em seis comunidades cariocas. Leia os perfis dos projetos no blog.
 Se liga nessa: bolsa de R$100 para expressar sua ideia usando arte, cultura digital e discutindo a cidade. Ao final do ciclo, concorra a R$10.000,00 para realizar seu projeto na sua comunidade. Tá esperando o quê? Inscreva-se agora na Agência. Já se inscreveu? Marque seus amigos nesta filipeta. Jovens com idade entre 15 e 29 anos, moradores de comunidades pacificadas, podem se inscrever até 20/8! www.agenciarj.org/inscricoes-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário