sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Empresas do Rio oferecem novas oportunidades de trabalho a pessoas com deficiência

FONTE: PORTAL PCRJ



Empresas comerciais e industriais do Rio oferece novas oportunidades de trabalho a pessoas com deficiência, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego. A relação das vagas foi publicada hpje, dia 10, no Diário Oficial do Município.

Com deficiência auditiva parcial, física leve, visual parcial ou nanismo e Ensino Fundamental incompleto, são quatro vagas para atendente de lanchonete e uma para auxiliar de limpeza. Com Fundamental completo, há duas vagas para ascensorista.

Com deficiência física leve ou auditiva parcial e Ensino Médio incompleto, a disponibilidade é de cinco vagas para auxiliar de administração, uma para auxiliar de almoxarifado e 30 para recepcionista atendente. Com deficiência física leve, auditiva parcial  ou nanismo e Ensino Médio completo, há cinco vagas para auxiliár de depósito, uma para auxiliar de pessoal, uma para manipulador em laboratório de farmácia, uma para mensageiro, duas para recepcionista atendente e uma para técnico de enfermagem.

Inscrições são recebidas no Ciad Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997, perto da Rua de Santana, na Cidade Nova), de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, mediante apresentação de documento de identidade, carteira profissional, CPF e PIS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário