segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PREVI-RIO BILÍNGUE: QUARTO LOTE É DEPOSITADO

 http://cvasrio.blogspot.com/
O Previ-Rio deposita, nesta segunda-feira (7), o quarto lote de pagamentos para o segurado que já renovou a sua inscrição no Previ-Rio Bilíngue. 

Com este pagamento, de R$ 567 por aluno, o servidor já pode efetivar ou renovar a matrícula dos seus dependentes, para o primeiro semestre de 
2013, nos cursos de inglês escolhidos entre os diversos conveniados com o Instituto. Este terceiro lote, no valor global de R$ 1.089.207,00, vai beneficiar mais 1.921estudantes, dos cerca de 20 mil inscritos no programa.
O Previ-Rio lembra que o prazo de renovação do Previ-Rio Bilíngue, para o primeiro semestre do próximo ano, foi prorrogado até o próximo dia 15 de janeiro. A renovação deverá ser feita na página do Previ-Rio, mediante a impressão da Carta Benefício. Após a impressão da carta e o recebimento do pagamento, o servidor poderá matricular o seu dependente até o próximo dia 8 de fevereiro. À medida que os servidores forem imprimindo a carta, o instituto irá disponibilizando novos lotes.

O Instituto lembra também que quem não utilizar os valores recebidos - em um prazo de até 30 dias após a impressão da Carta Benefício -  deverá devolver a importância ao Previ-Rio, enviando um e-mail para: atendimento.beneficios@previrio.rj.gov.br, com nome, matrícula e a discriminação da quantia recebida, quando então receberá um boleto para pagamento na rede bancária.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 07 jan. 2013 (edição de 07 jan. 2013) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário